quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você Também é Especial

Você me vira as costas porque eu não posso andar.
Fecha os olhos e disfarça se eu não puder ver,ouvir ou falar.
E aqui desse lugar distante, em que você insiste em me colocar.
Do meu jeito eu posso pensar no que será que te leva a  outra direçaõ virar.
Medo, vergonha, compaixão...se você soubesse que essa minha diferença
Não me faz menos teu irmão.
A escolha dessa prova está longe de ser punição,
é processo educativo da inevitável evolução.
Foi minha prova de coragem, rumo a destinada á perfeição.
Então te despe do contrangimento,
Me olha nos olhos bem dentro e reflete se cabe a piedade.
Se te achas melhor do que eu, não conhece da terra a finalidade.
Carinho não te exijo, sentimento não adimite imposição,
Mas quero teu respeito, teu incentivo,
Poque nessa encarnação que vivo,
Mereço tua admiraçaõ
E se teu olhos marejarem ao ver minha dificuldade, Lembre-se! você é aprendiz da caridade.
Quando recobrar os sentidos e tiver de volta cada habilidade,
Dirigirei aos céus uma prece e agradecerei por esta oportunidade.
é a beleza da justiça divina!
Somos mesmo diferentes,
Na terra inteira ninguém é igual.
Mas para Deus , cada um, assim como e eu, também é especial.

                                                                                          F.O(voluntário do NVG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário