|
Meu nome é Rosane Narciso ,estudante do 6º do curso de Pedagogia da Uerj. Escolhi o tema Convivendo com as diferenças, pois trabalho em uma escola Especial e acredito na proposta de uma escola inclusiva e além disso será meu tema de monografia.
sábado, 2 de outubro de 2010
Filmes Espiritas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário